Filme: Scott Pilgrim Vs. The World



Sinopse: Scott Pilgrim é um canadense de aproximadamente 24 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, tocando baixo na banda "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" dela, para poder ficar com a garota.

O filme é dirigido Edgar Wright e foi baseado na HQ Scott Pilgrim, criada por Bryan Lee O'Malley. Enquanto pesquisava sobre o filme, li as opiniões de alguns fãs da história em quadrinhos e percebi que - apesar de algumas mudanças na história - o filme continua parecido com a HQ.





O que chamou minha atenção para esse filme foi o pôster. Gosto muito de filmes que tenham algo relacionado à musica, então pesquisei a sinopse e logo adicionei o título na minha lista "Quero Ver" no Filmow.


Não tenho o costume de ler resenhas de filmes antes de assistir, então não sabia que o filme era bem gamer, possuindo vários detalhes de jogos. No início eu estranhei e pensei que não entenderia o filme, mas continuei assistindo e acredito que o que mais me prendeu foi a curiosidade para conhecer os ex-namorados da Ramona.



Falando em Ramona Flowers, adorei a personagem misteriosa e seu hábito de mudar a cor do cabelo a cada 10 dias. Em alguns momentos do filme esperava mais atitudes dela, mas mesmo assim gostei da sua personalidade e do seu estilo também.

O filme é engraçado e, mesmo se você não for fã de games ou música (is that possible?!?), merece uma chance. Mesmo se não se animarem no começo, esperem até os ex-namorados começarem a aparecer e acredito que vocês irão se prender na história!

E aí, já assistiram ou assistiriam o filme?

Um comentário:

  1. Parace ser um filme bom, ainda não havia ouvido falar dele.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir