Lollapalooza 2014: Line-up

Após tanta ansiedade e espera, o line-up do Lollapalooza Brasil 2014 finalmente foi revelado. O festival, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, terá apresentações de bandas como Muse, Arcade Fire, Imagine Dragons, da revelação Lorde, entre outros. Confira:

 

Estava muito ansiosa para o line-up e, apesar de me decepcionar um pouco por não contar com Arctic Monkeys e Daft Punk, não achei fraco como alguns comentaram na fanpage do festival no Facebook. Escuto várias bandas da lista e com certeza gostaria de comparecer. Notei que o festival ficou bastante diversificado (tão diversificado que algumas bandas são totalmente diferentes do estilo do público alvo) e a música eletrônica vem ganhando mais espaço, inclusive fiquei super feliz com a presença de Krewella (um trio de música eletrônica que eu amo ♥). 
Como moro em Belo Horizonte, fica bem complicado comparecer ao festival. Além do ingresso, teria outras despesas adicionais como transporte, hospedagem e afins. O que me resta é torcer para que as bandas que gosto façam shows fora do festival e que passem pela minha cidade. 

E aí, curtiram o line-up? Compareceriam? 

2 comentários:

  1. Estava muito ansiosa pra line up do festival até os The Killers anunciarem que vão dar uma pausa na banda, só teria chance de eu ir se eles fossem (e mesmo assim teria que me esforçar muito). Também achei fraco, e mesmo assim esperava também Arctic Monkeys, adoro muito!
    Como não vou nesse, espero que o outro seja melhor. Sonho em ir no Lollapalooza *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de medo deles resolverem não voltar com a banda :( Gosto muito, o show deles no Lolla 2013 foi lindo (assisti pela internet, mas foi lindo do mesmo jeito hahha).
      É um dos meus sonhos também <3

      Excluir