Caixa de Memórias


Últimos dias do ano e eu já estou pensando nas coisas que pretendo fazer em 2014. Uma das minhas metas é ser mais organizada, por isso tenho pensado em criar várias caixas para coisinhas especificas, como por exemplo uma caixa só de memórias.

Funcionará de forma bem simples: Todos os papéis e objetos que marcaram algum momento importante para mim serão guardados na caixa. Eu costumo guardar até ingressos de cinema, então ficarão mais organizados e bem cuidados em uma caixa própria do que no meio de outros objetos como estão hoje.
A caixa também pode ter memórias "temáticas", como lembranças de namoro, de amizade...

Algumas pessoas guardam a caixa no fim do ano (ou quando ela já está cheia de coisinhas) e só abrem anos depois, mas ainda não decidi se pretendo fazer isso porque não sei se conseguiria ficar sem dar uma olhada.
Pensei em escrever esse post após começar a minha caixa de memórias e mostrar fotos, mas não sei quando terminarei de personalizá-la e postando hoje vocês terão alguns dias para fazer antes do ano terminar, caso se interessem também.

Uma curiosidade: Pesquisando fotos para a postagem, encontrei uma noticia que dizia que a Taylor Swift tem uma caixinha só para guardar lembranças e presentes de ex-namorados e costuma abrir para se inspirar quando quer criar novas composições. Não sei se é somente um boato ou não, mas achei até meio interessante.




Ps.: Mudei o layout do blog! Está mais simples e poucas coisas mudaram comparado ao anterior (inclusive as cores), mas por algum tempo é assim mesmo que deve ficar. Não sei o que aconteceu, mas não consegui personalizar a área dos comentários :(



6 comentários:

  1. Tive uma ideia assim um dias desses, acredita? Só que, no meu caso, ela não deu certo por dois motivos:

    - eu estraguei a caixa que eu ia usar antes mesmo de usá-la
    - quando comecei a ler diário antigos (da época em que eu tinha a maior paciência do mundo para relatar meus dias nos mínimos detalhes), me senti tão mal por algumas coisas que estressei e "escondi de mim" tudo de novo, auhsuahsuah'

    De qualquer modo, esse post foi inspirador, e acho que vou tentar mais uma vez. Até porque sou super vidrada nesse lance de guardar recordações!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu guardaria só coisas meio recentes mesmo, também prefiro esconder de mim algumas coisas do passado viu HAUHUA Me sinto melhor assim. Beijo!

      Excluir
  2. Acho muito legal fazer isso. Antes, a cada pijamão que eu fazia com as minhas amigas, a gente fazia uma caixa de lembranças, e no ano seguinte a gente revia tudo e morria de vergonha pelas besteiras que estavam lá, mas era muito legal HAHAHA.
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo HUAHAUH Sempre fiz festas do pijama com minhas amigas, mas nunca fizemos coisas assim :(

      Excluir
  3. Organização é minha meta também USDDSHD Bem, os ingressos eu costumo pendurar no meu mural ♥ Também sou dessas que guarda tudo.
    E gente, que amor! Necessito fazer isso... Sério, já estou pensado até em caixinhas pra customizar e tudo mais <3

    Ah, e o layout está lindo! Beijão ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mural é outra coisa que eu tenho muita vontade de ter no quarto, mas ainda não montei. Muito obrigada! <3 Beijo

      Excluir