Playlist: You wanna find love then you know where the city is.


Olá! Eu pretendia postar essa playlist no inicio da semana, mas acabei acumulando trabalhos e provas (as últimas do ano, graças a Deus!) e só tive tempo para voltar a me dedicar ao blog hoje.
A ideia no começo era postar músicas que eu tenho escutado bastante, mas não consegui deixar de lado minha mania de playlist temática e acabei escolhendo músicas que citam em algum parte de sua letra a cidade ou algum lugar especial dentro dela. Sou totalmente viciada e apaixonada por várias músicas da lista, então espero que gostem!

Você precisa se cadastrar no Deezer para que a música completa toque!

2 comentários:

  1. Também andei muito ocupada com as últimas provas do ano, e por isso meu blog ficou meio desatualizado, mas felizmente voltarei (;
    A playlist é ótima apesar de eu não ter reconhecido todas, mas gostei da maioria. Adoro músicas (não só músicas) que falam de cidades, e minha preferida é a última <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro músicas, frases e fotos de cidades também! Fico feliz que tenha curtido a playlist <3 Beijo.

      Excluir