Livro: Ecos da Morte



Sinopse: "Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela."


Não conhecia o livro antes de ganhá-lo como presente de aniversário da minha amiga Jessie e, apesar de ler algumas resenhas negativas, eu gostei. O livro não se prende apenas no dom da Violet, explorando bastante o amor da personagem pelo melhor amigo. Alguns dos pontos altos do livro são os capítulos narrados pelo assassino e situações que me fizeram imaginar diferentes desfechos para o livro.

Ecos da Morte é o primeiro livro da série The Body Finder, da autora Kimberly Derting. Estou ansiosa para ler a continuação, li um pequeno trecho e já fiquei super curiosa porque parece ser ainda melhor que o primeiro.

Vocês já leram ou se interessaram pelo livro? Comentem sobre! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário