Tag: 7 things + 7 blogs


Olá! Recebi a tag da Thalita, do blog Yay! Pixie, e achei até meio complicado no começo porque não fazia ideia do que colocar, mas quando me empolguei acabei colocando tudo de uma vez. São curiosidades bem aleatórias e coisas que eu nunca pensei que contaria para vocês um dia. Não deixem de comentar sobre minhas esquisitices!!

Regras

Escrever sete coisas sobre você;
Creditar ao Sunset Somewhere (que criou a tag);
Repassar para sete blogs e avisar para eles sobre a tag;

7 things

Amo desenhos animados.  Um dos canais mais assistidos aqui em casa é o Cartoon Network e meu desenho favorito provavelmente é Hora da Aventura (inclusive minha blusa de formandos do nono ano é estampada com uma ilustração da Marceline e do Finn).

Tenho mania de andar de um lado para o outro quando preciso criar alguma coisa. Meus maiores surtos criativos acontecem quando estou andando de um lado para o outro dentro de casa. Aliás, tenho mania de repetir isso quando estou no telefone, quando estou esperando, quando estou ouvindo música sozinha... Vai entender, né?

Vivo pesquisando dicas de organização, mas raramente coloco alguma coisa em prática. Metade dos meus favoritos recentes se resumem em "caixas de organização", "caderno de organização" e outros, mas nunca cheguei a fazer nada dessas coisas. O curioso é que eu estava louca para ter o tal caderno de organização, mas quando arranjei um caderno bonitinho para usar a vontade passou. Pretendo mudar isso porque percebi que passo a maior parte do meu tempo procrastinando, então seria muito bom para mim se começasse a controlar melhor o meu tempo. A única coisa que coloquei em prática dessas coisas de organização foi começar a fazer listas (sou meio viciada agora).

Tenho ciumes das bandas que eu curto. Sei que sou meio bobona por isso, mas simplesmente não consigo controlar! Não que eu saia brigando com quem gosta das mesmas coisas que eu, só me incomodo quando sinto que a pessoa está fazendo para aparecer ou colocando "muito amor" onde não tem. Apoio a ideia de que cada um tem que assumir o que REALMENTE gosta e é isso aí, nada de ocultar as coisas por medo de não ser aceito. Você precisa ter por perto pessoas que te aceitem como você é, mesmo com seus supostos gostos "duvidosos".

Detesto coisas aterrorizantes. Sou medrosa mesmo.

Adoro Street Dance. Às vezes passo metade do meu dia assistindo coreografias no Youtube. Acho super legal e tenho muita vontade de aprender.

Tenho vergonha de chamar pessoas que eu não sou próxima para conversar no Facebook. Sempre penso que vou atrapalhar a pessoa ou que ela vai me achar uma chata e me odiar pra sempre. Sim, sou MUITO cismada.

7 blogs

Me enrolei totalmente na hora de escolher os sete blogs para indicar :( Tive que retirar da lista alguns blogs que eu amo, porém não tinha certeza se aceitam tag (ou estava escrito em algum lugar do blog que não aceitam mesmo haha). Assim como a Thalita disse na postagem dela, não se sintam obrigados de maneira alguma a responder! Na verdade também não sei se vocês respondem, mas resolvi arriscar. Está faltando um porque só vi depois que um dos blogs que eu tinha colocado não aceita, então removi :(

Garota Vertigem
Ananda Maciel
Entre Galáxias 
Jeito Único
Rock n' roll girl!
Garotas de Mustache


Se alguém gostar da tag, sinta-se indicado para responder também! Beijos.

14 comentários:

  1. Oi linda!
    Estou super honrada pela indicação, a tag é super legal até, só que estou comprimindo uma meio parecida que é o Desafio 52 semanas, então acho que não seria bacana fazer e ficar meio repetitivo. Essa tag é boa para os leitores conhecerem melhor o autor, inclusive me identifiquei em vários pontos contigo xD

    Obrigada mais uma vez pelo convite, cê é uma linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Nem lembrei disso, socorro! Imagina, você que é lindona <3 Beijo.

      Excluir
  2. Meu desenho favorito também é Hora da Aventura, mas dos desenhos da Cartoon, também gosto bastante de Regular show e Gumball,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sinto saudade dos antigos, mas esses também são legais!

      Excluir
  3. Adorei que meu blog foi citado na tag, obrigada Nataly <3 se der eu respondo e mando pra você.
    Você é super parecida comigo,mesmo com 60 anos eu sempre vou amar desenhos hahaha adoro A Hora da Aventura , mas gosto mesmo de Pokemon rsrs meu nome é Amanda e meu sobrenome é medo , porque olhá também sou medrosa , e muito viu? eu antes adorava conversar online, na época msn, mas depois que eu comecei a usar só o facebook, fiquei morrendo de vergonha e quase nun chamo mais ninguém no chat, só gente proxima , pois eu também fico cismada , principalmente depois que a pessoa demora muito tempo pra responder minha mensagem, já penso que ela ta me ignorando hahaha
    beijos,amanda
    entre-galaxias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!
      Eu também, não consigo deixar de assistir desenhos. Eu assistia Pokemon há um tempinho, ultimamente não tenho visto mais :( Mas na terceira série um dos meus maiores sonhos era ter uma Pokebola! hahaha
      EU TAMBÉM!!! Eu chamava qualquer pessoa, ainda não sei o que aconteceu comigo pra ficar toda cismada desse jeito.
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Gostei bastante dessa tag ^~^
    Hey, estou passando novamente para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn, me sinto muito honrada de ser uma das indicadas a responder a tag. Ultimamente eu não aceito tags, mas me deu muita vontade de responder essa, então quando eu responder te mando o link, ok?
    Adorei te conhecer melhor, também tenho muito ciumes de bandas que gosto, sempre quero que todos ouçam e saibam o quanto a banda é boa, mas quando vejo ouvindo sinto muito ciumes, haha. É bem estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok <3
      Sim! É como se eu quisesse que todo mundo soubesse que eu tenho um bom gosto musical, mas não que eles comecem a ter também hahaha

      Excluir
  6. Sou cismada como você, acredita? Não só para redes sociais, mas para um punhado de coisas na minha vida, haha. Além disso, também me identifiquei com o lance do ciúme de bandas preferidas!

    Obrigada por me indicar. Vou responder a tag com certeza, e logo :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me sinto mais leve sabendo que não sou a única assim! haha
      Imagina! Beijo <3

      Excluir
    2. p.s: respondi...
      http://blogjeitounico.blogspot.com.br/2014/01/300114.html

      (E devo te agradecer, tipo, de novo, porque estou passando por uma semana de "espécie peculiar de bloqueio criativo" e esta tag que você me indicou foi minha salvação, haha')

      Excluir
  7. Mas gente? Alguém acabou de fazer uma descrição da minha pessoa... Mentira hahaha, mas me identifiquei em algumas coisas sim, tipo os desenhos animados, desorganização, vício em listas, ciúmes das bandas (e super concordo com você aqui), medo, e vergonha, MUITA vergonha de chamar os outros no chat, só os mais chegados mesmo. Tem gente que até pensa que eu sou metida ou sei lá o que só porque não chamo, mas igual a você, é penso que vou atrapalhar e tal.

    Adorei, beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também pensam que sou metida e grossa (todo mundo diz que tenho cara de grossa, ainda não entendi o porquê hahah), então isso dificulta ainda mais que se aproximem de mim :(
      Beijo!

      Excluir