(52Weeks) • Week 06 and Week 07


   Começar a alterar o layout diretamente aqui e não em um blog reserva foi uma das maiores burrices que eu já fiz. O resultado foi um blog trancado durante quase cinco dias (e um layout até bonitinho). 
   Amo templates minimalistas. Sempre opto por coisas simples, por isso os layouts que já usei no blog são sempre muito parecidos. Dessa vez usei preto e tons de cinza, me segurando ao máximo para não colocar o mesmo roxo de todas as outras vezes. Finalmente coloquei o gadget de seguidores também. 
   Sempre que troco a parte visual do blog, começo a refletir sobre o rumo dele também. A cada dia estou ficando mais segura sobre os temas que quero postar e o que devo fazer para deixar o blog mais "eu". Um dia eu chego lá. 
   
   Ontem eu pensei bastante se deveria ou não abandonar o projeto. Pensei em como as coisas estavam no início e como elas se encontram agora. Não que eu tenha me desanimado totalmente, mas às vezes minha falta de responsabilidade e atenção para certas coisas me chateiam mesmo. Mas aí pensei que posso usar esse atraso na sexta semana como mais um pequeno (ou não) aprendizado.
   Não que esse atraso tenha sido inteiramente minha culpa: a semana monótona também contribuiu bastante, já que as aulas voltaram e não tive tempo para nada. Quase não tirei fotos e parecia que minha criatividade havia partido acompanhada das minhas férias escolares. Como não tinha muitas opções (na verdade, eu realmente não tinha outra opção) a única saída foi usar uma foto minha na postagem da Week 06. 

"YOUNG AND HOSTILE, BUT NOT STUPID." Anthem Part 2, Blink-182.

   Acho que a única coisa especial nessa foto é minha blusa do Blink-182 (♥) e a luz que entrou no meu quarto e iluminou meu rosto (não foi só photoshop, gente! haha). Essa foto faz parte da seção "Tirando fotos no meu quarto só porque gostei do meu cabelo" de sábado (08/02), que rendeu inclusive a nova foto da sidebar e da página "Sobre". 

   Aproveitando a postagem e eliminando as chances de atraso na sétima semana, aqui está a foto da Week 07. 

   A maioria das pessoas quando compram mochilas novas optam por estampas e modelos diferentes da mochila antiga, independente de estarem comprando outra por motivos de defeitos por tempo de uso ou não. Mas não eu. Nataly Santos é o tipo de pessoa que compra uma mochila IDÊNTICA à anterior, com exceção de apenas alguns detalhes e a cor de fundo (a antiga é azul claro e a nova é marrom). 
   A intenção inicial era comprar uma mochila preta e alguns botons para personalizar, mas a tal mochila preta ideal não foi encontrada. Minha segunda opção foi procurar por alguma mochila com estampa parecida com a minha do ano passado, mas não nem encontrei nem na loja que havia comprado. Já estava quase desistindo quando encontrei essa mochila aí da foto e decidi comprar. Usei a mochila anterior por dois anos e sempre gostei muito da estampa, então fiquei feliz ao encontrá-la de novo. 

   Termino essa postagem com a esperança de que a Week 08 seja postada no próximo domingo e que seja uma boa foto. Mantenham a esperança também e até mais. 




4 comentários:

  1. Momento "amando infinitamente o novo layout do seu blog". Ficou incrível! Por vezes também prefiro o simples ao rebuscado, então não é de se espantar que eu tenha achado o máximo a roupa nova daqui...

    Gostei das fotos, também. A bolsa é pra lá de estilosa!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento "amando infinitamente o seu comentário"! Muito obrigada, Lari <3 Fico muito feliz por você ter gostado.

      Excluir
  2. Gostei do lay novo <3 E as fotos também ficaram legais (uso a mochila do ano passado, chorei uahsuhs). E a outra foto com você ficou linda <3 Vou acompanhar suas semanas /que venham melhores! hehe Beijão.

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 E que REALMENTE venham melhores ou eu desisto disso aí logo! ahahahah Te espero em breve então! Beijo.

      Excluir