Covers favoritos BBC Radio 1's Live Lounge!


   Adoro ouvir artistas fazendo covers de outras bandas, principalmente porque na maioria das vezes o resultado é impressionante (ainda mais quando há alguma alteração na melodia ou coisa assim), então por isso um dos meus canais favoritos no youtube é o da BBC Radio 1. 
   BBC Radio 1 é uma das estações da rede de emissoras de rádio que pertencem à BBC, uma das maiores emissoras de TV do Reino Unido. Separei alguns dos meus covers favoritos (sem ordem especifica) gravados no Live Lounge da rádio e espero que curtam tanto quanto eu!

The 1975 - What Makes You Beautiful (One Direction)
MEU FAVORITO! Sei que disse logo acima que a ordem não é especifica, mas esse merece um destaque especial. The 1975 é uma das minhas bandas favoritas e o modo como transformaram essa música em algo tão "profundo" é incrível. Adoro One Direction (surpresa! hahah) e a música original, mas esse cover... Só sei que gosto demais!


Thirty Seconds To Mars - Stay (Rihanna) 
E se eu dissesse que comecei a gostar muito mais dessa música após ouvir esse cover? A voz do Jared é maravilhosa! Com toda certeza é um dos melhores videos.


Bastille - We Can't Stop (Miley Cyrus)
Recomendo que escutem não só o cover, mas as músicas dessa banda incrível também. Acho que esse foi o primeiro cover gravado no Live Lounge da BBC que eu conheci. 


Nina Nesbitt - Chocolate (The 1975)
Apenas apaixonada por esse cover desde a primeira vez que ouvi. Quem toca a música originalmente é The 1975 que, assim como eu disse ali em cima, é uma das minhas bandas favoritas. A canção ficou bem diferente da original, mas eu adorei. 


MS MR - Do I Wanna Know? (Arctic Monkeys)
Acho que já falei quase mil vezes do quanto gosto de Arctic Monkeys por aqui, né? Quando li "Do I Wanna Know?" na lista de videos do canal fui correndo assistir. Já conhecia MS MR, mas não sabia sobre esse cover. A voz da vocalista deu outra pegada para a música, mas eu gostei. 


Arctic Monkeys - Hold On, We're Going Home (Drake)
Não tenho certeza se já ouvi a original, só sei que se tem Arctic Monkeys eu tô ouvindo! 


Usher - Pumped Up Kicks (Foster The People)
Achei esse cover muito bom. Sei que alguns terão um certo "receio" por conta do estilo original do Usher, mas escutem! Na verdade, o que chama atenção mesmo é a banda, mas é também é surpreendente ouvir o Usher cantando essa música (e com essa melodia). 


Florence and the Machine - Take Care (Drake)
De todas as músicas que eu poderia imaginar a Florence cantando, Take Care com certeza não seria uma delas. Mas não é que funcionou? Essa mulher é talentosa demais, gente.


Quais são os favoritos de vocês?

6 comentários:

  1. Omg, o primeiro, o segundo e o terceiro foram meus preferidos! <3 Gostei muito desta rádio, adoro covers :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Stay na voz do Jared ♥♥♥ Usher cantando Foster The People? Confesso, não botei fé até ouvir hehe E a Florence, sempre tão talentosa ♥

    Adorei! Pra falar a verdade, eu sempre gosto de covers o3o HAUEHUAEUEH

    Kissu, QL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! Ouvi e fiquei muito surpresa. Eu gosto daqueles que não tiram a "magia" da música original HUAHAUHAU

      Excluir
  3. The 1975, AHHH *-* É uma das minhas bandas favoritas também, poxa. Não tinha visto esse cover ainda, gente, que perfeição!! Não tem como não gostar de qualquer som deles... E cover da 1D ainda, mds. O de Chocolate também ficou muito amor <3 Bastille, AM, Florence, Foster The People <3 Eu ia comentar sobre o tanto que gostei de cada um, mas deixa pra lá. Um dos meus posts preferidos ♥

    Mudanças again: Oh Naive

    ResponderExcluir