Filmes assistidos no mês passado.



   Relevem o fato da postagem sobre filmes que eu assisti em Janeiro só ser publicada quase no fim de Fevereiro; o importante mesmo é a lista de ótimos filmes (ou não) que se encontra aqui e meus pequenos comentários sobre eles.

Step Up 3D (Ela Dança, Eu Danço 3) 
Nunca tinha assistido nenhum filme da sequência, mas isso não atrapalhou em nada o entendimento do filme. Acho que já comentei aqui no blog que gosto muito de street dance. Não que eu saiba dançar, mas vez ou outra assisto videos de coreografias no Youtube e acho o máximo. Não foi um dos melhores filmes que assisti, mas as batalhas de danças são incríveis. Achei o romance meio chatinho e quem chama atenção mesmo é o Moose. E preciso comentar também que o título em português é bastante "coisado". Não combina tanto, sei lá.

The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível)
Li o livro há um tempo, no entanto só assisti o filme no inicio do mês passado. Gostei muito do filme e achei o enredo fiel ao livro de Stephen Chbosky. É emocionante e vale MUITO a pena assistir. O elenco e a trilha sonora também são ótimos. 

The First Time
À primeira vista parece ser um filme bem clichê e com um final óbvio, mas esse filme é muito bom. É tudo bem realista e não só mais uma história de "príncipe e princesa da atualidade", onde tudo dá sempre certo. E se isso ainda não é um bom motivo para assistir, Dylan O'Brien aparecerá na sua tela por quase duas horas.



Desenrola
Assisti esse filme quando bateu vontade de ver algo nacional. Como eu estava naquele clima de romance adolescente (tinha acabado de assistir The First Time), selecionei Desenrola. Até que algumas partes do filme são legais, mas tudo acontece rápido demais de um jeito estranho e eu não gosto de filmes assim. O final é bonitinho. 

(500) Days of Summer (500 Dias com Ela)
Esse filme é muito amor! Nem acredito que demorei tanto tempo para assistir. A história é muito lindinha, apesar de todos os momentos ruins e tudo mais. Gostei bastante. 

Blue Valentine (Namorados Para Sempre)
O que me levou a assistir esse filme foi o seu cartaz. O enredo é bem diferente do que eu imaginei e fiquei em choque quando acabou. Um mês se passou e eu ainda tenho dúvidas se gostei ou não.

Girl, Interrupted (Garota, Interrompida)
O filme é um pouco mais perturbador do que eu imaginava. Não que seja algum filme de terror ou coisa assim, mas é bem dramático. Não sei se é realmente assim ou eu que fico chocada facilmente. Comecei a gostar mais da Angelina Jolie após assistir. É um bom filme.

Lola rennt (Corra Lola Corra)
É um filme meio confuso e um pouco cansativo de se assistir, porém não é ruim. Foi a primeira vez que eu assisti um filme com o áudio em alemão (legendado, é claro).

Breakfast At Tiffany's (Bonequinha de Luxo)
O filme é muito diferente do que eu imaginava e confesso que se não tivesse lido a sinopse não teria percebido que a personagem principal é acompanhante. O filme é lindinho e a Audrey Hepburn é uma graça.



Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura)
Adorei o filme! Assisti no mesmo dia que "Girl, Interrupted" e mesmo assim levei séculos para perceber que era a Winona Ryder no filme, talvez porque a personagem dela me irritava no início. Tô me segurando muito para não fazer comentários que revelem o enredo, mas preciso dizer que fiquei morrendo de pena do Edward.

Spring Breakers
Eu, como boa fã de Selena Gomez que sou, não aguentei ficar na incerteza de que o filme iria ou não para os cinemas e assisti online assim que vazou, por isso mal prestei atenção devido a péssima qualidade e ausência das partes finais do filme, então só pude realmente reparar no filme quando o assisti pela segunda vez.
Vi muitas criticas negativas, mas o filme foi apontado como um dos melhores de 2013 em vários sites. Gostei de algumas partes, mas detestei outras. Algumas cenas são tipo "Uau, que demais!" e outras são totalmente "Ew, quando isso vai terminar?".
Uma curiosidade: O pôster do filme que usei na imagem acima foi a capa do meu caderno de História no ano passado. Hoje em dia eu reflito qual foi a primeira impressão que a professora teve de mim.

Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills) 
Estava louca para assistir filme e, quando finalmente consegui, descobri que já tinha assistido. Mais um daqueles casos de "assisti só uma parte na televisão", mas a diferença é que eu já tinha visto o filme inteiro e não me lembrava. Gostei muito e não achei chato apesar de todo esse clichê de patricinhas e tudo mais.


   Tô chateada só de lembrar que já não tenho mais tempo para tanto filme assim. Voltem férias, por favor! 
   Vocês já assistiram algum filme da lista? O que acharam? 




12 comentários:

  1. Amo 500 dias com ela, sou fã deste filme, é lindo demais! Adorei as dicas.. ja vi alguns da lista <3 beijos..

    ResponderExcluir
  2. Ótimos filmes, alguns ja assisti!

    Curta: https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o 500 dias com ela <3, adorei os filmes tem alguns que não conheço mas pretendo assistir.

    http://modaderuablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi "Ela dança, eu danço 3", "As Vantagens de ser invisível", "500 dias com ela", "Edward mãos de tesoura" e "As Patricinhas de Beverly Hills". Os melhores desses pra mim são Edward e As Vantagens <3 Eu peguei raiva da Zooey/não consigo gostar de nenhum trabalho dela depois de ter visto 500 dias. O filme é bem feito, o clima, a fotografia e a trilha são bem do jeito que eu gosto, mas a Summer e a própria Zooey me irritaram shkjhsd Não vi Spring Breaker ainda (vi criticas negativas demais e pelo clima de curtição, festas, etc. acho que não vou curtir). Já The First Time e Bonequinha de Luxo quero ver hehe Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 500 days e Almost Famous foram os únicos trabalhos dela que eu assisti. A Summer também me irritou, até tentei ler uma postagem em um site que meio que justificava o que ela fez, mas decidi que ela realmente não presta muito não ahahahahaha
      Assista mesmo porque são ótimos!! Beijo

      Excluir
  5. Para mim, Perks é o melhor filme da lista. Na verdade, eu assisti antes de ler o livro porque estava super ansiosa e amei tanto que acabei comprando o livro logo depois e ambos são ótimos.
    Posso dizer rapidamente que eu me apaixonei pelo seu blog? Haha. E já estou seguindo, se quiser dar uma visitinha lá no meu, seria muito bem vinda!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabbi!! Claro que vou passar por lá <3 Abraço!

      Excluir
  6. Respostas
    1. É DEMAIS, NÃO É?? LINDO! ♥
      (tô super feliz que você voltou aqui pra contar que assistiu!!)

      Excluir
  7. Eu tb assisti as vantagens de ser invisível e spring breaker esse mês! (o que me faz pensar que não ando assistindo muitos filmes). Amei o primeiro e me decepcionei um pouco com o segundo hauahu
    estou seguindo o blog!
    beijos ♡♡

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo se decepcionou porque o trailer dava a entender que o filme seria MUITO diferente =(
      Obrigada <3 Também vou seguir o seu! Beijo.

      Excluir