(52Weeks) • Week 09



“All you need is one safe anchor to keep you grounded when the rest of your life spins out of control.” Eu escolhi a Fé.


Ter fé significa crer em algo quando não se possui prova concreta de que seja verdadeiro ou real. Está associada à religião, mas não ser uma pessoa religiosa não significa não ter fé. Quando você acredita que tudo ficará bem, mesmo quando tudo está desmoronando ao seu redor, você está tendo fé. 
Eu acredito em Deus e na sua influência na minha vida, mas nem por isso saio por aí fazendo besteira e esperando que Ele conserte tudo depois; acho que sempre devemos fazer a nossa parte. 
Independente da sua religião, permaneça firme no que você acredita e nunca deixe que ninguém remova a âncora que você possui no que acredita e na sua esperança. 

Não pensem que eu finalmente aprendi a fazer algo apresentável com um lápis: a âncora surgiu através de um papel encostado na tela do computador. A faixa também, mas ela estava em um desenho separado e eu que resolvi desenhar por cima da âncora mesmo. O que importa mesmo é o que representa, né? 

Me contem o que acharam da foto e do pequeno parágrafo inspiracional (ahaha). Beijos! ♥

10 comentários:

  1. ÂNCORAS <33333333333 Gostei do "pequeno parágrafo inspiracional" haha Gosto da fé <3 É importante ter algo a que se segurar (não deitar, rolar e se espreguiçar em cima, claro). Se não tivermos nada, não só religioso, de crer em algo mesmo, termos um motivo pra estarmos aqui sem necessariamente envolver alguma religião. Se a pessoa não tiver isso, pira. Beijão <3
    ps: que bom que você lembrou de mim sobre aquele texto de 500 dias com ela haha Fiquei feliz.

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Pira mesmo, a vida fica meio sem sentido, né? Beijo! (e imagina <3)

      Excluir
  2. Bem representativo o desenho, combinou com o textinho (que tá MUITO bom, por sinal).
    ∆ Guns of Youth

    ResponderExcluir
  3. super fofo o desenho e o texto. fé é uma coisa que eu sou apegada bastante, mas acho que as vezes a gente pede demais pra Deus desejando que as coisas dêem certo e esquece de dizer pra que seja feita a vontade Dele e não a nossa... sinto falta de escutá-lo mais e pedir menos.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! É aquele negócio de "Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça", mas esquecemos disso muitas vezes e continuamos atrás das nossas vontades, nos esquecendo dos planos Dele.

      Excluir
  4. Gostei muito do desenho, Nataly! Tens muito talento, embora o mesmo tenha surgido de uma imagem do computador. Eu não consigo desenhar nem assim, haha! :3 Mas enfim! Achei o texto maravilhoso. Sabe, acho totalmente inútil estas pessoas que não fazem nada(ou fazem, mas de maneira errada) e ficam esperando de braços cruzados um milagre acontecer. Eu tenho fé e sempre terei. O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Digo isto todas as manhãs, tardes e noites ♥ Gostei tanto do texto quanto do desenho, viu? >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juu ♥ Também tenho muita fé e sempre terei! É um ótimo estimulo para todos os dias, né? Beijo.

      Excluir
  5. Comentando de novo porque te indiquei numa tag no blog hehe http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2014/03/tag-minhas-amelices.html Se quiser participar <3 Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, Midria <3 Vou participar sim!!

      Excluir