Fotos Aleatórias de Fevereiro

   Gostei tanto de postar fotos aleatórias em janeiro que decidi repetir a dose de aleatórias com algumas das fotos que tirei em fevereiro. A mesma coisa de sempre: tiradas com meu celular, efeitos do VSCO Cam e meus pequenos comentários sobre cada uma delas para acompanhar.


Aqui estou mostrando minha mochila outra vez. Não tenho certeza, mas acho que tirei essa no mesmo dia que a foto da Week 06. Ganhei esse bilhetinho de coração aí do lado em 2008 e ele ainda continua colado atrás da minha porta <3 


Não me lembro de outra vez que eu tenha enrolado TANTO para terminar um livro como estou fazendo dessa vez. Comecei a ler esse livro há quase duas semanas atrás e até hoje não terminei. Não que seja ruim, mas o livro até então não conseguiu me prender como seu antecessor "Estilhaça-me". 


Provavelmente vocês verão muitas outras fotos desses livros por aqui. São meus queridinhos e eu amo essa saga <3 (Gostei da foto!)


Essa foto QUASE foi a minha escolhida para a Week 08, mas percebi que não faria sentido algum colocá-la se minha cabeça estava totalmente virada para "preciso postar uma foto de GOT, preciso postar uma foto de GOT". Bem, essa foto estava bem melhor antes dos mil efeitos que eu resolvi testar nela. 


Minha já conhecida mochila, meus já conhecidos Converse e minha não tão conhecida blusa de formandos da oitava série. Sou apaixonada por essa blusa, acho linda demais! Muita gente do primeiro ano continua usando a blusa da turma do ano passado e, como gosto muito da minha, às vezes vou com ela também. Mais bonitinha que a comum do uniforme, né? Heheheh


Nessa foto aqui já dá pra ver um pouquinho mais da estampa da blusa. Pra quem ainda não reconheceu (ou não conhece mesmo), são os personagens Marceline e Finn, do desenho "Hora da Aventura". 

Eu até postaria uma música aleatória junto com as fotos, mas depois de algumas tentativas (e músicas totalmente nada a ver sendo selecionadas pelo modo aleatório do meu Media Player) percebi que não funcionaria na postagem ahahahah Enfim, até mais! Beijos. 

11 comentários:

  1. Eu tinha uma mochila dessas,não sei onde ela foi parar. Olha sem querer ser intrometida,mas porquê você não faz uma resenha sobre a saga Hush Hush?, estou pensando em ler mas tenho que terminar Guerra dos Tronos .
    Boa sorte no seu primeiro ano,o meu foi bem tranquilo,mas em compensação o segundo foi terrível ç.ç

    Adorei teu blog,em breve passo aqui de novo :3

    •፨ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ፨•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo mochilas assim! Acho esse estilo de estampa muito fofo.
      Não tá sendo intrometida não, é uma boa sugestão. Não sei se será exatamente resenha, mas vou começar a pensar em um post relacionado a saga.
      SÉRIO QUE VOCÊ TÁ LENDO GUERRA DOS TRONOS? QUERO MUITO LER!!!
      Muito obrigada! Também passarei no teu <3

      Excluir
  2. VSCO Cam é vida <33333333 Também edito tudo por lá USAHASH E suas fotos ficaram muuuito legais! Não sei porquê, mas adoro quando postam fotos tiradas do celular hahaha.
    Eu tenho vontade de ler Hush, Hush, é bom mesmo? Não assisto AT mas sua camiseta de formandos é tão bonitinha :3

    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR APP, NÉ?? Pesa um pouco, mas não me imagino sem ele mais!
      Eu gosto muito <3 Ai, obrigada ♥-♥

      Excluir
  3. Gostei muito das fotos, Nat! ♥ Muito lindas mesmo, haha! Nunca havia ouvido falar neste aplicativo de efeitos, que estranho! Mas pelo visto aparenta ser bom! Uma pena que a bateria do meu celular estufou :c Cara, estou em prantos por conta disto, haha! Mas deixando pra lá este meu drama: adorei a sua camiseta, awnnn! ♥ Estou na oitava série e sou a representante da minha classe, portanto estou encarregada do tema. Meus amigos sugeriram Hora de Aventura, mas pelo que pude perceber, é um tema bem famoso, né? Haha! :3 Adorei seu converse, gente! E os livros então? Essa série aparenta ser ótima!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juu <3 Sério? Ele é muito bom. EU TAMBÉM ERA REPRESENTANTE DA MINHA CLASSE!! O conselho que eu te dou é pra você resolver tudo o mais rápido possível, deixei tudo pra último hora e depois foi um caos. Ahhh, minha blusa foi a primeira que eu vi do tema, então acho que nem tanto.
      Beijo!

      Excluir
  4. Gostei muito do teu blog, ele é bem diferente!
    Eu amei as fotos, vc tem um olhar peculiar... deveria investir nisso!
    Deu vontade de ler 'Estilhaça-me'.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nizer! Fico feliz que tenha gostado do blog e das fotos. Beijos!

      Excluir
  5. Que lindas fotos! Eu sempre quis ler liberta-me ou o primeiro pelo menos, quem sabe um dia... E eu amo hora da aventura e Marceline ela é tão linda, minha personagem favorita do desenho inteiro! Eu realmente adorei a blusa, que inveja, haha. Enfim, da uma passadinha no meu blog? Não foca em fotografia ou hora da aventura e sim de livros!
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijos, bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é minha personagem favorita! A ideia inicial era ter só ela na blusa, mas os meninos pensariam que ficou muito feminina então não rolou. Claro, Bia! Beijo.

      Excluir
  6. Pense numa pessoa apaixonada por fotografias! Pois é, sou eu haha'

    Acervo de livros
    Própria Mente

    ResponderExcluir