(52Weeks) • Week 13 and Week 14



Existem semanas em que as coisas dão tão certo que você mal tem tempo para tirar alguma foto boa; em contrapartida, também existem aquelas semanas em que as coisas dão tão errado que você não tem tempo para tirar fotos. Bem, acho que me encaixo na segunda opção.

W E E K // 13
Eu pensei em mil maneiras de substituir ou diferenciar essa foto. Pensei em cortar, pensei em procurar outra foto do mesmo dia e colocar algum efeito diferente, pensei em mesclar várias fotos... Mas não deu. Não gosto de usar fotos pessoais no projeto, mas não tive outra opção. Pensando por outro lado, esse momento com meus amigos foi o que mais marcou minha semana e a ocasião poderia ter rendido uma foto tirada especialmente para o projeto, mas não aconteceu. A parte boa é que pelo menos gosto muito de todo mundo que apareceu aí.


W E E K // 14



Se vale usar a melhor amiga de modelo? Claro que sim. E ela reclama (e muito). Diz que não gostou da foto, procura um milhão de defeitos. Digo que ela não entende nada de fotografia e mostro a foto para várias pessoas dizerem a ela que a foto ficou boa e fim. Se ela continua reclamando? Continua sim, mas pelo menos não xinga muito pela foto parar aqui. 


Depois de nove dias, finalmente apareci! Fico cheia de ansiedade toda vez que demoro muito tempo para postar aqui, mas nem sempre posso adiar as coisas para aparecer. O que acharam do layout novo? Vou melhorando de acordo com as ideias que devem surgir, porque ainda estou achando um pouco "apagado" demais. O que vocês acharam? Até mais!




Um comentário:

  1. Friends <3 Fotos com friends haha <3 Sua bf :DDDD Gostei dessa coisa de usar ela como modelo! A foto ficou linda, diz pra ela que eu gostei haha Tava com saudades dos posts moça. Não suma mais! Beijão!

    ResponderExcluir