Séries que quero assistir nas férias!

Oi! Antes de tudo, gostaria de falar sobre algumas mudanças no blog. Como vocês podem ter notado (ou não), alterei algumas coisas no layout e pretendo continuar mudando alguns detalhes. Acrescentei alguns itens no menu e por enquanto vários não levam a página nenhuma ou continuam no "layout antigo", mas irei arrumar isso o mais rápido possível e em breve também falarei sobre possíveis novas seções aqui no blog.
Enfim, vamos ao post!

Sou o tipo de pessoa que começa várias séries e nunca termina nenhuma. Às vezes por falta de tempo, outras vezes por preguiça mesmo... Mas pretendo mudar isso. Não faço ideia de como colocarei dezenas de horas de séries em dia, mas vou tentar e esse é post servirá como um incentivo pessoal para isso e para que eu pare de começar outras séries e acabar atrasando ainda mais as outras.
Tenho certeza que após esse post lembrarei de outra série que comecei e não terminei, mas por enquanto quero me focar apenas nessas.

UPDATE!! (10/07): Alguns dias após publicar o post percebi que só tinha mais uma semana e meia de férias. Eu até tentei alcançar as metas dentro do prazo original, mas ficou meio apertado e por isso aumentei a data limite até 1 de Agosto (antes prolongar por alguns dias do que desistir, né?). Vou publicar o resultado das metas junto com os filmes assistidos de Junho/Julho.

Dallas


















Sinopse: Dallas é a continuação da série de mesmo nome, que foi ao ar entre 1978 e 1991, centrada na rica família Ewing, exploradores de petróleo do Texas.
A rivalidade entre os irmãos J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy) resistiu ao tempo e marcou a vida de seus filhos John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe), que lutam não apenas pelo controle dos negócios da família, mas também pelo amor da mesma mulher. (FONTE)
Último Ep. assistido: Episódio 3 da Temporada 1.
Meta até o fim das férias: Episódio 8 da Temporada 1.

Comecei a ver Dallas essa semana por influência de duas amigas que assistem e adoram a série. De tanto ouvir sobre, acabei me rendendo e assistindo também, resultando em mais uma série para colocar em dia.

Game of Thrones


Sinopse: A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir. (FONTE)
Último Ep. assistido: Episódio 3 da Temporada 2.
Meta até o fim das férias: Episódio 8 da Temporada 2.

Vi GoT pela primeira vez no inicio do ano (inclusive foi tema de uma das fotos do extinto projeto 52 weeks) e minha meta inicial era terminar as três primeiras temporadas antes da quarta começar, mas não foi possível. Vou aproveitar o hiatus de um ano até o início da quinta temporada para assistir os episódios restantes.

Misfits



Sinopse: Jovens delinquentes condenados a trabalhar em um programa de serviço comunitário, adquirem poderes sobrenaturais após uma estranha tempestade elétrica. (FONTE)
Último Ep. assistido: Episódio 2 da Temporada 1.
Meta até o fim das férias: Temporada 1 completa (são apenas seis episódios).

Não lembro de quando assisti o primeiro episódio de Misfits, mas não passei do segundo, embora tenho gostado da série.

Once Upon A Time In Wonderland



Sinopse: Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado. (FONTE)
Último Ep. assistido: Episódio 6 da Temporada 1 (Assisti outros episódios quando foram exibidos na televisão, mas não lembro o número e esse foi o último que marquei no Banco de Séries).
Meta até o fim das férias: Temporada 1 completa.

Sempre quis assistir Once Upon A Time, mas desistia devido ao número de episódios que a série já tinha. Quando o spin-off foi anunciando, me animei ainda mais por ser baseado em Alice no País das Maravilhas. Bem, não foi exatamente o que eu esperava, mas ainda quero terminar.


Reign



Sinopse: Baseada na história de Mary Stuart, rainha da Escócia, a série narra a vida de Mary desde a sua chegada na Corte Francesa, após sua provadora oficial no convento onde vivia morrer envenenada. Noiva do Príncipe Francis desde a infância, a união não possui data certa para acontecer e sofre por constantes complicações politicas, reprovação da Rainha Catherine por causa de uma profecia e ainda pela inicial relutância do príncipe em se casar com Mary. A série ainda conta com um triângulo amoroso entre Mary, Francis e Bash, o filho bastardo do rei.
Último Ep. assistido: Episódio 13 da Temporada 1.
Meta até o fim das férias: Episódio 18.

Comecei a assistir Reign em dezembro com a maior empolgação do mundo (fiz até post no blog!), mas minhas aulas começaram e o meu tempo diminuiu, além da típica procrastinação estar de volta. Resultado da enrolação: Até o fechamento dessa postagem (sempre quis escrever isso), estou indo para o episódio 13.

Skins

Sinopse: Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e a morte. (FONTE)
Último Ep. assistido: Episódio 4 da Temporada 3.
Meta até o fim das férias: Temporada 3 completa.

Quando cismo em assistir Skins consigo ver vários episódios no dia, mas o problema é que esses "surtos quero-muito-assistir-Skins" não acontecem tão frequentemente, já que eu sempre deixo a preguiça falar mais alto mesmo gostando da série.

The Carrie Diaries



Sinopse: A série mostra os conflitos da jovem Carrie, que sai de Connecticut para morar em Nova Iorque, onde se torna amiga de uma editora de moda, que lhe apresenta os prazeres que a cidade tem a oferecer. (FONTE)
Último Ep. assistido: Episódio 4 da Temporada 1.
Meta até o fim das férias: Episódio 8 da Temporada 1.

TCD foi a primeira série que eu tive vontade de acompanhar assiduamente. Assisti os episódios iniciais no tempo certo, mas depois fui enrolando e acabei me perdendo.

Ufa! Quanta coisa para assistir... Segundo meus cálculos, terei que assistir aproximadamente 36 episódios de 7 séries diferentes para bater todas as metas. Espero que eu consiga e depois dê um jeito de ajustar meu horário de séries para quando as aulas voltarem, assim não acumulo tantos episódios (embora continue atrasada). No final do recesso (minhas aulas voltam dia 14 de julho, se não me engano) farei outro post contando sobre essas séries. Até mais! ♥ God bless xo



46 comentários:

  1. Sou doida pra assistir Skins, mas atualmente estou fazendo uma maratona de Breaking Bad e pelo visto vou ter que dar uma pausa e não vou terminar tão cedo, haha. Eu assisto Game Of Thrones, parei na metade da primeira temporada e atualmente estou lendo o segundo livro, vou terminar e continuar a assistir. Boa sorte com as suas séries <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler os livros também, mas acho que vou terminar a série primeiro. Obrigada, Laura <3

      Excluir
  2. Termine Skins e GOT! São muuuito bons. E a primeira temporada de skins é tipo o melhor elenco, muito mais realista e divertido do que as outras. Ah, você vai adorar o primeiro episódio da 4 temporada de GOT, mas cuidado com os spoillers pela internet a fora.

    eusemqualidades.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada de Skins eu já vi! Parei na terceira e confesso que algumas partes são quase ridículas, tipo a do desafio da pimenta, você lembra qual é? Não achei muito realista ahahaha
      E sim, spoilers de GoT por todo lugar :(

      Excluir
    2. Desafio da pimenta? Kkk teve isso? Nem lembro, como que foi? Mas é que tipo... normalmente as séries adolescentes tentam pegar um mundo muito artificial pra mostrar a vida do adolescente, e Skins foi a primeira série que eu vi sobre adolescentes que não foi uma Malhação da vida sabe? E eu vi num momento bem ruim da minha pré-adolescência, acho que me ajudou muito a perceber que não sou só eu que tenho problemas e tals, mas óbvio que os personagens e as histórias são muuuito ampliadas, acho que você ainda não conhece a Effy direito, mas ela da o que falar de um jeito bem surreal na 2ª temporada.

      Excluir
    3. Sim, quando o tal do gangster (nem sei se é isso mesmo, mas é alguma coisa assim) desafiou o Thomas a comer um prato com a pimenta mais forte do mundo. O pouco que sabia da Effy foi um dos motivos que me levaram a assistir Skins, mas não deu tempo de a conhecer direito ainda.
      Um dia minha amiga me disse que Skins é como uma critica ao modo de vida adolescente e eu concordo com ela. Acho legal os problemas que abordam e como mostram que final das contas as drogas, as festas e todo o resto só os complicam ainda mais.

      Excluir
  3. Estou morrendo de vontade de ver Once Upon A Time de tanto que falam bem dele.
    The Carrie Diaries é muito bom! com certeza você deve assistir!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Camila! Quando terminar essas séries pretendo começar a assistir alguns episódios de OUAT. Beijos!

      Excluir
  4. Game of Thrones é perfeita, apenas. Mas eu recomendo que você leia os livros antes, são bem melhores, possui mais detalhes e você simplesmente se vicia. Algumas séries que eu SUPER recomendo são: Lost, Orange is The New Black, Friends, American Horror Story, The Walking Dead e Gossip Girl. São as minhas preferidas atualmente <3

    Beijos
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Plum, acho que vou acabar vendo a série primeiro por motivos de $$ HAUAHUAHA Tenho muita vontade de assistir Orange is The New Black e Gossip Girl. Friends eu assisto esporadicamente na tv e adoro!

      Excluir
  5. Estou para te visitar desde que a Midria do Garotas de Mustache te indicou no blog dela,fiquei enrolando,enrolando e hoje quando estava no blog da Indira encontrei seu link lá e vim correndo para conhecer,em primeiro lugar quero te parabenizar pelo visual ser simples mas muito bem organizado e depois pelo ótimo conteúdo que você coloca aqui,sempre fico muito feliz de ver blogs como o seu.
    Ganhou uma nova leitora.
    Enfim,eu gosto demais de séries...mas eu atolei no game of thrones e nem sei quando eu vou voltar a assistir,mas vale muito a pena viu? é uma série muito bem feita e com atores muito competentes.
    O resto eu não conheço e nem vou dizer aqui pra você que vou assistir,porque seria mentira...se eu parei em gof imagina o resto?
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol! Significa MUITO para mim ler comentários como o seu. ♥
      Eu também acho GoT incrível! Esperar um ano por um temporada vale a pena porque é muito bem produzida. E você está certíssima em não começar outras séries ou você poderá ficar tão atrasada em tudo quanto eu ahahaha

      Excluir
  6. Sou louca, louca para assistir Reign, mas já vejo 21 séries e inventei de começar Teen Wolf, então vai ter que esperar mais um pouquinho. Da sua lista eu adoro Game of Thrones, Misfits e Skins ♥

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 séries?!?!? Ô LOUCO AHAUHAUAHU Também gosto muito dessas ♥

      Excluir
  7. Dessas séries só acompanhava OUAT in W e TCD. Quase chorei quando foram canceladas. Algumas da sua lista me interessam muito, mas no momento a lista está grande haha
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo como TCD foi cancelada se a maioria das pessoas que eu conheço e assistiram amaram a série :(

      Excluir
  8. Faz um tempão que eu quero começar a acompanhar a série tcd mas eu nunca vejo! qualquer dia desses eu tomo vergonha na cara e começo a assistir kkkk, beijos.
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista TCD porque só estou lendo elogios por aqui ahahaha beijos

      Excluir
  9. Gostei do post! O meu namorado é viciado em Game Of Thrones, eu acho legalzinho até mas prefiro muito mais Skins <3 hehe amo demais a Effy e a Cassie, eu amo todos na verdade. Acho legal ver a vida descontrolada deles! Eu comecei a assistir The Carrie Diaries faz um mês eu acho, mas já assisti tudo! Acho muito legal conhecer NY e ver como seria a vida de uma garota querendo ser jornalista naquela época! Fico triste que foi cancelada ): Tem um sorteio legal lá no blog, se quiser participar :) http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Gabi e, como eu disse em um comentário ali em cima, acho mais legal ainda o fato de mostrar os "dois lados", não só as festas e a diversão.
      Vou dar uma olhada, beijos ♥

      Excluir
  10. Ah, esqueci de comentar que o seu layout está bem legal :3 parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi nenhuma, mas já ouvi falar de algumas. A única série que eu realmente vi e acompanhei foi Todo Mundo Odeia o Chris, tenho vontade também de ver Gossip Girl.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de vontade de ver Gossip Girl, mas como lidar com esse monte de séries? ahauahuah

      Excluir
  12. Minha avó adora Dallas :OOO Não me interesso muito, mas ela curte sim haha GOT é aquela série que todo mundo morre de amores mas eu nunca assisto dfkhkdjhf Pretendo dar uma chance qualquer dia (também para quebrar um pouco do meu preconceito com o tema medieval/coisas relacionadas a batalhas e tudo mais). Por você ter gostado de Misfits e a série falar sobre delinquentes e tal, acho que farei de julho um mês duplo de séries. Orange is The New Black e Misfits :DDD Será que rola/combina? E Once Upon a Time in Wonderland pretendo ver quando terminar Once Upon a Time mesmo. Nunca tinha ouvido falar de Reign, mas curto muito livros históricos então acho que é meio caminho andando hehe Minha melhor amiga adora Skins, mas nunca dei uma chance por ouvir falar que é meio fútil. Já The Carie Diaries pretendo assistir quando ler os livros também, assim faço um mês Carrie hehe ♥ Enfim, ufa. Quanta série ♥ Mas boas indicações, obrigada! haha E boa sorte com as suas metas, a proposito, eu também tenho metas de assistir algumas séries até o fim das férias (só tenho mais uma semana, snif). Enfim, beijão e desculpa se o comentário não fez muito sentido UHEUEHUEH Beijão, Nataly ♥ E HEY! Não precisa deixar o link do 86 no fim dos comentários não, mocita ♥ Te reconheço de longe hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a versão que ela gosta é a recente ou a antiga? Porque a que eu assisto é como se fosse uma "continuação" da antiga com uma outra geração, sabe? Talvez ela assista a mesma que eu porque é super legal. Eu adoro GOT e confesso que sempre pensei que não ia gostar, mas grande parte do meu interesse por coisas medievais se deve a Game of Thrones e Reign. Acho que combina sim, eu tenho vontade de assistir Orange is The New Black!
      AHAHAHAHAHAHA É POR COSTUME!! MAS PODE DEIXAR QUE NÃO COLOCO MAIS ♥

      Excluir
  13. GOT, começei á assistir, mas fiquei com a consciência pesada. Pq tô deixando muitas séries pela metade. Então deixei pra lá. Mano, desculpe, mas Misfits parece ser muito foda! UAHAUHA Eu já tinha ouvido falar, mas não sabia um resumo geral da história, parece ser bem legal! Once Upon a Time, Skins, e The Carrie Diares são ótimas séries! The Carrie diares já assisti inteira, é perfeita (mas o final é definitivamente: UMA BOSTA UAHAUH). Skins eu larguei, e Once Upon a Time tbm, tenho que voltaaaaar, mas tô tão sem tempo e preguiça UAHAUHA <\3

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misfits é muito legal e têm cenas ENGRAÇADÍSSIMAS, você nem mede! Você já me desanimou com Tcd ahahahaha mas melhor assim porque já assisto preparada pro pior, né?
      Beijos!

      Excluir
  14. The Carrie Diaries foi uma das séries mais legais que eu tinha assistido e quase chorei quando cancelaram. A segunda temporada é ainda melhor que a primeira então assista mesmo e seja feliz enquanto dá HHAHAHAHHA adorei tua lista e sou louca para assistir Misfits <3

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente :((((( Já li alguns spoilers da segunda temporada e parece muito mais emocionante mesmo AHAUHAUAHU Assista porque é demais, Ana!

      Excluir
  15. definitivamente nao sabia da existencia de once upon a time in wonderland e confesso que é uma aposta bem interessante
    eu adoro game of thrones
    game of thrones it's perfect
    nao vejo a hora de assistir a quarta temporada assisti dois episodios ja e confesso que quero me suicidar pq nao posso assistir o resto hahahhhahaha é exagero a parte do suicidar
    sobre as outras series gosto de algumas mais do que outras mas confesso que reign chamou minha atenção acho que pq gosto muito de series com essa pegada mais antiga
    enfim sou assim msm começo e nao termino tou lutando rpa ver se termino dexter mas ai once upon a time e grimm entrou na minha vida e estou assistindo as duas enquanto estudo as minhas apostilas e assisto dexter depois isso se outra coisa nao entrar na frente kkkkkkkk
    opaaaa falei demais sorry

    acesse meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Marcelle, pode falar o quanto quiser!! HAUAHAUHA É uma aposta bem interessante mesmo...
      Tenho vontade de acompanhar OUAT e já me falaram sobre Grimm!! Assistir séries enquanto estuda, quem nunca? AHAHAHAH

      Excluir
  16. Wow quanta coisa O_o
    AAAAAAAAAAAAAAH minhas férias acabam amanhaaaaaaa, que tristezaaaa, que botão aperta pra desligar isso de 'volta as aulas'? T.T
    Eu não fazia ideia que Misfits, Reign e Dallas existiam o_O
    Não sei se já disse isso aqui, mas whatever, essas férias eu dei uma olhadinha básica em House, Doctor Who clássico, Sons of Anarchy e InuYasha <3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita coisa mesmo AHAHAHAHAU Já quero férias de novo :(
      Tenho vontade de assistir Sons of Anarchy, parece ser bem legal!

      Excluir
  17. Eu também estou assistindo GOT, é super viciante!! Preguiça é o mal do século, somos parecidas nesse ponto, no meu caso eu deixo de assistir meus animes porque tenho preguiça até pegar o notebook e achar um canto confortável G.G

    ━━━•✾ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ✾•━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o meu computador é de mesa mesmo, tenho que me contentar com a cadeira ou sentar na cama e assistir um pouquinho de longe mesmo AHAHAHAHAHA

      Excluir
  18. Me corta o coração ter tanta série bacana pra assistir e não ter tempo pra quase nada <333
    Me referindo a Reign, tenho um certo preconceito com triângulos amorosos mas sempre acabo me rendendo ahauhah, parece legal. Dessas só não tenho vontade de ver Dallas.

    Boa sorte pra gente hahaha!
    Beijo, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha vontade de ver Dallas, mas depois de tanta insistência das amigas acabei me rendendo e adorei! HAUAHAU

      Excluir
  19. The Carrie Diaries, ja vi!! :)
    Tambem listei uma porção de series e nao consegui ver nenhuma :(

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  20. eu quero ver Misfits! Parece-me interessante
    E um dia também quero ver Skins, mas não já. Porquê? Não sei
    Eu via Once upon a time mas fartei-me porque a história não se desenrolava muito.
    Não me consigo interessar por séries que acontecem em reinos

    adoro o cabeçalho do blog!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misfits é muito legal e divertida!
      Muito obrigada, Cátia <3

      Excluir
  21. Quero muito assistir Reign e The Carrie Diaries, mas com esse terceirão, só nas férias, fuéimmmmmmm :(

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar nessas séries, só que nunca vi EHEUHAUEH
    Vejo pouquíssimas, e quando vejo novas é muito raro.
    Adorando o blog, seguindo
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir