Eu sou uma pessoa muito honesta e preferi aceitar que não assisti algumas das séries que queria do que assistir nesse final de semana e fingir que assisti tudo em julho. Mas olhem só, não cumpri apenas três das minhas metas!! Isso significa que a rainha da procrastinação está finalmente entrando no caminho (ou não). Sem mais delongas, descubram abaixo os filmes e as séries que assisti (e as três que não cumpri minha meta inicial) nos meses de junho e julho.
SÉRIES
Clique aqui e acesse a postagem completa com todas as metas iniciais.
✔ Metas cumpridas: Dallas, Games of Thrones, Misfits e Reign.
Clique aqui e acesse a postagem completa com todas as metas iniciais.
✔ Metas cumpridas: Dallas, Games of Thrones, Misfits e Reign.
Séries que não assisti até a meta: Once Upon A Time In Wonderland (faltaram POUQUÍSSIMOS episódios, mas me senti "obrigada" a assistir e acabou ficando um saco. Considero essa série culpada pela minha derrota nas outras porque a adiei tanto que não deu tempo para as outras), Skins e The Carrie Diaries.
FILMES
A Fita Azul (Electrick Children, 2012) ☆
Se tornou um dos meus filmes favoritos e inclusive fiz uma postagem falando mais sobre ele.
Rindo à Toa (LOL - Laughing Out Loud, 2009)
Assisti a versão francesa (a original) porque me disseram uma vez que era melhor do que o remake. O filme é legal, só senti falta de um momento muito alto. Ps: Gente, e esses atores franceses?!?!?!? Tô apaixonada.
Ghost World - Aprendendo a Viver (Ghost World, 2011)
Enid é uma das personagens mais chatas que já conheci em toda a minha vida. Li algumas críticas no Filmow e é uma pena eu não ter visto no filme a coisa "eu-entendo-você" que a maioria viu.
Velvet Goldmine (Velvet Goldmine, 2008)
O filme é confuso em algumas partes, mas com cenas surpreendentes. Ideal para fãs de Glam Rock.
Amor à Queima-Roupa (True Romance, 1993)
Assisti esse filme porque a Jessie, minha companhia em 80% dos meus momentos cinéfilos (e da vida no geral mesmo) leu em algum lugar que o clipe de uma banda que eu amo era baseado nele. Encontrei várias semelhanças, até mesmo na letra. O que me incomodou no filme foram as cenas de violência, achei meio forte.
A Garota Ideal (Lars and the Real Girl, 2007)
Impossível assistir esse filme e não se sensibilizar com o Lars em no mínimo uma cena.
Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013)
Já falei por aqui que AMO animações, né? Esse filme é amor! Já posso esperar pelo terceiro?
Forrest Gump, o Contador de Histórias (Forrest Gump, 1994)
Esse filme é capaz de te arrancar algumas risadas e te deixar comovido em vários momentos. Eu gostei.
xxx
Quais desses filmes ou séries vocês já assistiram também? Estou perdoada por sumir e mesmo assim não bater a meta em três séries? AHAHAHAH Até mais! ♥
FILMES
A Fita Azul (Electrick Children, 2012) ☆
Se tornou um dos meus filmes favoritos e inclusive fiz uma postagem falando mais sobre ele.
Rindo à Toa (LOL - Laughing Out Loud, 2009)
Assisti a versão francesa (a original) porque me disseram uma vez que era melhor do que o remake. O filme é legal, só senti falta de um momento muito alto. Ps: Gente, e esses atores franceses?!?!?!? Tô apaixonada.
Ghost World - Aprendendo a Viver (Ghost World, 2011)
Enid é uma das personagens mais chatas que já conheci em toda a minha vida. Li algumas críticas no Filmow e é uma pena eu não ter visto no filme a coisa "eu-entendo-você" que a maioria viu.
Velvet Goldmine (Velvet Goldmine, 2008)
O filme é confuso em algumas partes, mas com cenas surpreendentes. Ideal para fãs de Glam Rock.
Amor à Queima-Roupa (True Romance, 1993)
Assisti esse filme porque a Jessie, minha companhia em 80% dos meus momentos cinéfilos (e da vida no geral mesmo) leu em algum lugar que o clipe de uma banda que eu amo era baseado nele. Encontrei várias semelhanças, até mesmo na letra. O que me incomodou no filme foram as cenas de violência, achei meio forte.
A Garota Ideal (Lars and the Real Girl, 2007)
Impossível assistir esse filme e não se sensibilizar com o Lars em no mínimo uma cena.
Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013)
Já falei por aqui que AMO animações, né? Esse filme é amor! Já posso esperar pelo terceiro?
Forrest Gump, o Contador de Histórias (Forrest Gump, 1994)
Esse filme é capaz de te arrancar algumas risadas e te deixar comovido em vários momentos. Eu gostei.
xxx
Quais desses filmes ou séries vocês já assistiram também? Estou perdoada por sumir e mesmo assim não bater a meta em três séries? AHAHAHAH Até mais! ♥
Meu Deus, esse A Garota Ideal eu lembro que assisti e achei bizarro demais, porém gostei. Tem alguns ai da sua lista que eu vi e outros que me deu muita vontade de assistir! Beijos
ResponderExcluirAcredita que não assiste nenhum deles fora a versão original de LOL e Meu Malvado Favorito 2 :) Também ouvi dizer que a versão francesa era melhor, o que vc achou? de mas de qualquer forma os atores são lindos hehe Já tive vontade de assistir Forrest Gump mas nunca assisti, vou ver se paro um dia pra dar uma olhada hehe Que bom que vc voltou! Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br
ResponderExcluirEu assisti Forrest Gump em julho tambéeem! Chorei tanto no final, um filme maravilhoso. Ah, obrigada por ter comentado lá no meu blog, de verdade. Até!
ResponderExcluirmilketc.blogspot.com
nao está perdoada nao
ResponderExcluirruummmmm vai apanhar >> sacanagem tá parei
pois é eu nao conheço nenhum desses filmes cara
mas eles vao ficar como dica pra eu buscar pq tou precisando assistir mais filmes pq tou stagnada no tempo tou fazendo PN da vida kkkkkkkkkkk e decidi que ia assim como vc ia tirar i atrazo das séries e assistir mais filmes
quanto as series vc realmente precisa largar todas e assistir skins até o final é muito comovente se puder ate assista a 7ª temporada pq é muito legal cara
http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/
Não fique triste assim,porque eu não consigo de jeito nenhum bater nenhuma meta que eu mesma proponho,por isso no final nem fico chateada.
ResponderExcluirNão assisti nenhuma das séries que citou só o começo de Gof e só o começo mesmo,depois nem tentei terminar porque muitas coisas me empataram,mas apenas coisas boas que valem a pena serem feitas. E sobre os filmes além de não ter assistido,nunca ouvi falar e esses atores franceses? Lindões. :3
Beijox
http://vinteanoos.blogspot.com.br
xx
eu quase não conheço nenhum desses filmes!
ResponderExcluireu quero mesmo assistir a A Fita Azul e Misfits. No outro dia era para ver Ghost World mas não me chamou muito à atenção. Ainda bem que não vi
querosabertudo-k.blogspot.com
REIGN T_T GoT também é demais! Dos filmes, só assisti Meu Malvado Favorito, mas os outros devem ser incríveis também ♥
ResponderExcluirAdorei o post!
Um super beijo <3
docesexpressoes.blogspot.com.br
O único que vi é Meu Malvado Favorito 2, mas quero ver o da menina da fita azul, parece ser lindo.♥
ResponderExcluirPiinkCookie.blogspot.com.br
De todos eu só vi Forrest Gump e Meu Malvado Favorito 2
ResponderExcluirMas estou muito interessada em ver A Garota Ideal,pela sinopse.
Beijos!
Impossível ser Normal
Desses eu só vi Meu Malvado Favorito 2 O_O
ResponderExcluirFavoritei teu post, tenho que ver pelo menos a metade.
Eles têm uma carinha de filme alternativo, parecem bacanas *u*
xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥
"Jessie, minha companhia em 80% dos meus momentos cinéfilos (e da vida no geral mesmo)" AI SIM HAHAH QUE AMOR ❤❤
ResponderExcluir