"Your lipstick stain is a work of art*": Tons de Roxo

   Nova seção criada especialmente para todas as vezes que eu tiver meus surtos de amores por batons que - a grande maioria - eu ainda não tenho. 
* "Your lipstick stain is a work of art" significa "Sua marca de batom é uma obra de arte" e foi retirada de um trecho de She Looks So Perfect, da banda 5 Seconds of Summer. 


   Colagem esquisita à parte, reuni algumas fotos de tons que eu provavelmente usaria. Destaque especial para a "Miss Batons Escuros Que Eu Quero Igual" que até colaborou para uma linha da MAC (com direito a um batom roxo também), conhecida como Lorde. O batom da Selena Gomez não parece roxo, mas aqui está outra foto da moça usando um batom roxinho que também quero pra mim.
   Para quem se interessar, várias marcas nacionais (e o melhor: com preços acessíveis e ♥ cruelty-free ♥!) oferecem a cor em suas coleções, como O Boticário, Quem Disse, Berenice? (!!!a marca também é do grupo Boticário!!!), Eudora, Contém 1g, Vult e etc. Não vou recomendar um especifico porque ainda não testei, mas se alguém aí já tiver usado comente plxxx. E tem também esse post do Apenas Ana que ensina a fazer seu próprio "batom" roxo de um jeito muito simples.
   E aí, também usariam ou são adeptas de cores mais básicas? God bless y'all ^~^ ^~^ xo

2 comentários:

  1. BATOM ROXO ♥♥♥♥
    Ultimamente eu estou totalmente numa vibe batons com tons bem escuros, então estou pirando com roxo e preto, sendo que esse segundo eu ainda não tenho A coragem de usar não sendo em baladinhas. Já o roxo e estou usando com mais frequência e eu simplesmente adoro <33 Um lusho hahah

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não era muito fã de batons , até que eu experimentei um vermelho matte, ai foi amor a primeira vista ♥ Mas ainda prefiro uma boca nude e os olhos bem marcados, mas amo um delineado grosso <3

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir