♥ Mudei! Novo endereço ♥

É tanta coisa pra tentar explicar que eu me perco logo no inicio. Bom, sabe quando você é apegada a alguma coisa, mas ao mesmo tempo sente que é hora de deixar ir? É mais ou menos assim que me sinto em relação ao 86DIAMONDS.
Muita coisa linda e legal aconteceu enquanto eu postava aqui, mas esse tem sido um ano de muitas transformações e eu passei a ME permitir mudar e recomeçar o que já não funcionava como deveria ser. Eu amo esse blog, mas esse ciclo de tentar-parar-tentar-parar-tentar me desanima. Existem coisas aqui que já não são como eram antes e eu mereço a chance de adaptar tudo ao que eu sou de novo. Preciso escrever sobre essas mudanças, mas senti que em um novo blog seria o espaço ideal. 
Eu sou extremamente grata por cada comentário, cada visita e por todos os outros tipos de retornos que tive aqui. Cada um que já passou pelo 86D foi importante pra mim e eu espero de verdade que eu possa vê-los no meu novo blog. É uma fase mais pessoal sim, mas as coisas que eu considerava legais daqui (MÚSICA, indicações, m ú s i c a, filmes, música) com certeza vão continuar aparecendo por lá e talvez até de um jeito mais interessante. Não vou me despedir daqui oficialmente porque despedidas são pesadas e eu não quero me sentir mal então VEM GENTE VAMOS TODO MUNDO PRO NOVO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário