Pastel Hair



Um fato sobre mim: sou apaixonada por cabelos coloridos. Não me lembro ao certo quando essa paixão surgiu, mas gosto tanto que resolvi me arriscar e pintei o meu também (purple hair ♥).
Hoje decidi falar sobre um "tipo" de cabelo colorido especifico, o Pastel Hair (cabelo em tom pastel). Acho lindo e sempre quis o meu assim, porém exige MUITA descoloração e meu cabelo ainda não é forte o suficiente para aguentar tanta química.
Se você deseja esse tipo de tom clarinho, você precisa descolorir até alcançar um tom bem claro (quase branco) ou não conseguirá o resultado que deseja. Lembrando que a descoloração pode quebrar muito os cabelos, então sugiro que hidratem e cuidem bastante. Caso não queira afetar tanto os fios, você pode fazer no estilo ombré hair. Para conseguir o tom pastel, você precisa misturar a tinta com creme branco ou comprar o suavizador.

Separei alguns vídeos que ensinam a pintar em casa (em todos os vídeos os cabelos já estavam descoloridos, processo que deve ser feito por um profissional).








Esse tumblr também possui várias fotos de diferentes cores e estilos, se inspire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário