The Maine.



Decidi fazer um post sobre uma banda que eu gosto muito e tenho escutado bastante ultimamente: The Maine! A banda surgiu em 2007 no estado norte-americano do Arizona e é formada por John O'Callaghan, Jared Monaco, Kennedy Brock, Garrett Nickelsen e Pat Kirch. Possuem 4 álbuns de estúdio: Can’t Stop Won’t Stop (2008), Black and White (2010), Pioneer (2011) e Forever Halloween (2013). Já passaram duas vezes pelo Brasil (inclusive por Belo Horizonte, mas eu infelizmente não fui ao show) e gravaram o primeiro DVD da carreira em São Paulo.
Apresentação devidamente feita, vamos agora ao som! O álbum que eu mais tenho escutado ultimamente e provavelmente meu favorito é o Forever Halloween. Separei as músicas que eu mais gosto de todos os discos para conhecerem o estilo da banda, espero que gostem!

I Must Be Dreaming (Can’t Stop Won’t Stop - 2008)


Into Your Arms (Can’t Stop Won’t Stop - 2008)


Inside Of You (Black and White - 2010)



My Heroine (Pioneer - 2011)

I'm Sorry (Pioneer - 2011)


Love & Drugs (Forever Halloween - 2013)


Blood Red (Forever Halloween - 2013)


Kennedy Curse (Forever Halloween - 2013)


A postagem ficou grande só com essas músicas e mesmo assim ainda tive que cortar outras que eu adoro. E aí, qual a favorita de vocês? Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário