(52Weeks) • Week 03



Olá! A terceira semana do projeto 52 Weeks termina hoje e, seguindo meu péssimo costume de deixar tudo para a última hora, até a manhã de hoje não fazia ideia de que foto eu postaria. Sei que me comprometi a postar aos domingos, mas em algumas semanas não irá funcionar (como esta).
Não fiz nada relevante essa semana e minha inspiração para tirar alguma foto criativa sumiu, então optei por escolher uma foto tirada em um dos meus momentos de tédio no dia anterior. A foto não é das melhores, mas eu disse que me comprometeria com o projeto, mesmo que para isso seja necessário postar uma foto com qualidade terrível e pouco elaborada.
Enfim, postei essa foto no instagram e essa coisa mais lindinha do mundo é o Bob, meu cachorro. Às vezes ele faz muita bagunça, estressa, me arranha sempre e gosta de brincar mordendo, mas está aqui há quase quatro anos e se Deus quiser ficará muitos outros. Minha melhor companhia em todos os dias!


5 comentários:

  1. Ahhh que lindo <3 Mesmo não sendo elaborada como você disse, eu adorei. Tenho um amor enorme por animais e também tenho uma coisinha fofa chamada Polly, e ela é assim também SUDHD ♥ Adorei mesmo, achei um amor de foto!

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  2. Embora você diga que não ta legal a foto, eu achei muito fofinha sim. Eu adoro abraçar meu cachorro dessa forma, eu também sempre fico sem fotos para postar no blog porque vou muito preguiçosa, e sempre enrolo para fazer isso, principalmente se for foto de mim mesma haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ownn que lindo, amei demais <3
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir