(52Weeks) • Week 04


   Terça-feira eu acordei querendo ter um bom dia. Me levantei, tomei um longo banho e prometi que daria o meu melhor para ser positiva durante todo o dia. Vesti um dos vestidos que nunca foram usados e vivem jogados no guarda-roupa, olhei-me no espelho e disse a mim mesma que eu estava o.k. 
   Fiz o que me faz bem: assisti filmes, assisti séries, li e ouvi minhas músicas favoritas. Tentei não me irritar com pequenas coisas e ver tudo pelo lado bom. 
   No final do dia, não senti aquela péssima sensação de ter desperdiçado meu dia, como aconteceu em quase todos os dias nas minhas férias. Percebi que não preciso de um novo ano ou de um novo mês para tentar mudar, só preciso mesmo é de uma nova vontade. Sei que não é possível dizer que nunca mais irei me estressar por coisas pequenas, ser negativa ou qualquer outra coisa, mas posso me esforçar e continuar 
buscando a mudança. Tudo depende da perseverança. 
   Minha única lamentação é só ter percebido isso na minha última semana de férias.



4 comentários:

  1. Concordo com o texto e o que você disse. Não precisamos de pretextos pra começar a fazer algo. O ano novo, o mês seguinte, tal fato que nos faça perceber que estávamos agindo errado. A mudança depende só de nós. E ela pode começar a qualquer momento, basta querermos.
    Também senti que desperdicei um pouco minhas férias </333 Mas isso serve de exemplo pra mudar um pouco meus hábitos né? Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Midria! Eu senti que desperdicei total :-( E super concordo com o lance dos hábitos. Beijo!

      Excluir
  2. Você tem toda razão, precisamos olhar as coisas com um lado mais positivo e a propósito a foto está um amor!

    ResponderExcluir