Playlist: indie monday ☼

Que saudade de postar músicas aqui! Playlist para enfrentar a segunda-feira com aquela positividade especial do indie ♥ Fiz no 8tracks porque acho mais bonitinho, embora tenha algumas limitações chatas. Espero que gostem! (E sim, esse perfil com icon do Luke Hemmings é meu de verdade.)

4 comentários:

  1. 8tracks tem meu amor eterno, exceto pelo limite pra passar as músicas :( Se não, eu faria playlists por lá também ♥♥
    5SOS <3 Preciso dizer que amei o Luke no seu icon? <3 Ainda não terminei de ouvir a playlist inteira, mas já conhecia algumas músicas e estou amando as outras também! Na verdade, sempre gosto das suas playlists porque seu gosto é bem parecido com o meu ♥

    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE 5SOS? SOCORRO!!! Nosso gosto é muito parecido mesmo, por isso eu também sempre curto as suas <3
      E sim, muito chato esse negócio do 8tracks :( Ainda nem decidi se continuo fazendo playlist por lá ou se faço pelo Grooveshark mesmo.

      Excluir
  2. Oi, eu adorei seu blog e a playlist! E te achei muito fofa pelo comentário que deixou no meu blog, estou de te seguindo! Adoro indie, escuto muito e encontrei músicas legais que eu não conhecia nessa playlist.
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir