Wishlist Literária I


(CLIQUE NOS "(+)" E ACESSE A PÁGINA DO LIVRO NO SKOOB, COM INFORMAÇÕES SOBRE SINOPSE, AUTOR E ETC.)

1. Divergente (+) - Esse livro está na minha lista de desejos há meses e eu ainda não li. Como a maioria deve saber, o filme estreou alguns dias atrás e eu estou com muita vontade de assistir, mas eu queria mesmo era ler o livro primeiro.

2. A Seleção (+) - Já li vários comentários sobre esse livro e parece ser incrível. Quero ler o mais rápido possível, vai que vira filme ou sei lá o que e eu ainda não li? (ahahah)

3. Perfeitos (+) - Li o primeiro livro da série há um tempo (fiz até postagem sobre!) e tô cheia de vontade (e curiosidade) para ler o segundo volume.

4. Palavra por Palavra (+) - Conheci esse livro através da Midria e me interessei logo de cara. Parece transmitir bastante aprendizado!

5. 13 Porquês (+) - Nem lembro onde li sobre esse livro pela primeira vez, só sei que já li ótimos comentários sobre ele. Parece ser aquele livro que te prende do inicio ao fim, sabe? Outro livro que não posso demorar muito para ler porque, de acordo com o que tenho lido por aí, será adaptado para os cinemas em breve (inclusive com minha queridíssima Selena Gomez como a personagem principal! ahahah).

6. Cidade dos Ossos (+)  - Me recuso a assistir o filme até que finalmente consiga ler o livro, mas às vezes acho que vou acabar assistindo antes mesmo. Cheguei a ler um pequeno treco, mas o livro inteiro que é bom mesmo... Nada.

Me contem sobre os livros da lista que vocês já leram e, se possível, indiquem outros também. Sugestões sempre serão bem-vindas, ainda mais sobre livros!! Beijos.

3 comentários:

  1. Amei sua wishlist literária! Divergente é muito bom, e leia sim antes do filme (mas é bem fiel, então né). A Seleção é muito bom, gosto muito da série, e tá pra sair o último volume! Eu devo ser a única pessoa que não tem interesse nesses Perfeitos haha não fui com a cara, mas todo mundo fala super bem. Palavra por Palavra e 13 Porquês eu já ouvi falar mas não li, diga depois se é bom! E Cidades dos Ossos, adoro!

    Você escolheu uns livros muito bons, eu espero que goste deles! E eu te recomendo a ler qualquer coisa da Richelle Mead <33 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha taaaaaanto interesse na série de Perfeitos, mas acabei comprando Feios (o primeiro livro) e gostei! Pode deixar que depois que eu ler comento sobre eles por aqui sim!!

      Vou pesquisar sobre essa autora, na certa ela aparece por aqui na próximo Wishlist Literária! ahahaha Beijo ♥

      Excluir
  2. Divergente ♥ A Seleção ♥ Palavra por Palavra ♥ Amo fortemente haha Cidade dos Ossos eu já vi o filme, a sequência de Perfeitos ta na minha wishlist também. E Os 13 Porquês pegarei emprestado com uma amiga que disse ser muito bom <3

    ResponderExcluir