3 bandas de indie pop para conhecer!


Tá, as bandas listadas abaixo nem sempre são consideras somente indie pop e não são tão novas assim, entretanto você provavelmente não conhecia (mas deveria). E ah, uma curiosidade que eu só reparei quando terminei o post: todas as bandas possuem uma mulher.


A banda é composta por sete membros (Arcade Fire 2.0) e o som é uma ótima mistura de rock alternativo, folk, indie pop e até country. Sugiro que todo mundo procure as letras das músicas depois de ouvir, são bonitas e eu gosto muito. O grupo também tem um projeto chamado "Be a Mowgli" que promove amor, bondade e várias atitudes bonitas. Minhas músicas favoritas são "San Francisco", "Say It, Just Say It" e "Emily".


Youngblood Hawke é uma banda de indie pop formada na Califórnia. O primeiro single, "We Come Running", recebeu destaque em vários sites e paradas musicais, ganhando remixes de vários DJs importantes. Escutei essa música pela primeira vez em 2012 e até hoje sinto uma ótima sensação quando a escuto. Nem preciso dizer que é minha favorita deles, né? Também gosto de "Dreams", "Stars (Hold On)" e "Say Say". 




A banda é australiana e foi formada em 2009 por Jordi Davieson, Josh Biondillo, Nick Garner e Scarlett Stevens. Eu acho as músicas bem bonitinhas e gosto de "Awkward", "Fred Astaire" e "Beach".



O que acharam das bandas? Já conheciam alguma? Até breve ♥♥


2 comentários:

  1. NATALY SUA LINDA ♡ To com saudade dos seus posts, ham! Puxão de orelha virtual~ Mas olha, dessas bandas eu só não conhecia a segunda. Mas adorei a vibe da música deles. Acho que entendo a energia que você descreveu! :D Não sabia muito sobre o The Mowgli's, mas agora fiquei mais apaixonada por eles (já tinham me ganhado pela primeira vez que vi o clipe). San Cisco eu já conhecia e... ♡ Adoro as músicas dele, inclusive essas que você citou. Fred Astaire pra mim é uma das melhores (mesmo nome de uma da Clarice ♡♡♡ esse tal de Fred Astaire devia ser uma dançarino muuito inspirador mesmo haha). Enfim, beijão! ♡ E ah, já te mandei o link da minha apresentação (de Einstein) no facebook, viu? #PosteMaisNataly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a vida tá corrida! Tô tendo tempo nem pra pensar em algo realmente legal pra postar aqui :( Eu já ouvi falar dessa música da Clarice, mas nunca escutei. Prometo tentar postar mais e eu ADOREI sua peça!! Beijo

      Excluir