4 álbuns que serão lançados em Junho!



Ainda estamos no segundo dia de Junho, mas vários lançamentos musicais já foram confirmados para o mês. Descubra abaixo quatro desses novos discos!

Songs From The Couch, Vol 1. 
Artista: Emblem3 
Data de Lançamento: 2 de Junho 

Foi lançado HOJE e reúne oito músicas antigas (antes da época do The X Factor) que já são conhecidas pelas fãs, mas só agora foram lançadas em um EP. Essas músicas mostram muito mais sobre a identidade do grupo do que o álbum "Nothing To Lose", lançado no ano passado. Recomendo!



Ultraviolence
Artista: Lana Del Rey
Data de Lançamento: 13 de Junho
Músicas Promocionais: West Coast e Shades of Cool

Acredito que essa incrível cantora dispensa apresentações, não é mesmo? O novo trabalho da Lana com certeza é um dos discos mais esperados do ano e ansiedade só aumentou após "West Coast" e "Shades of Cool" serem liberadas. Gosto muito dela e mal posso esperar para ouvir o CD!





X
Artista: Ed Sheeran 
Data de Lançamento: 24 de Junho 
Músicas Promocionais: Sing e One (Acoustic)

Assim como a Lana, acho que o Ed não precisa mais de apresentações, mas caso você não o conheça, sugiro que trate de ouvir as músicas desse britânico incrível o mais rápido possível! É um dos cantores mais talentosos da atualidade e é impossível não se animar com um novo disco dele, principalmente depois de ouvir "Sing".



5 Seconds of Summer
Artista: 5 Seconds of Summer
Data de Lançamento: 30 de Junho
Músicas Promocionais: She Looks So Perfect e Don't Stop

5 Seconds of Summer é uma das minhas bandas favoritas e já lançaram vários EPs, mas nunca um álbum. Como boa fã que sou, fiquei muito feliz com a novidade e estou ansiosa para ouvir o disco inteiro, já que duas músicas já ganharam vídeo e outras são conhecidas das fãs.


x

Separei os lançamentos mais esperados por mim, mas outras novidades devem sair no mercado musical durante este mês. Vocês estão ansiosos por algum álbum em especial? Contem sobre! Até mais.


4 comentários:

  1. NATALY LINDEZA ♡♡♡♡♡♡ AMEI O POST (ESTAVA COM SAUDADE :DDDD)! Olha, conheço todas as bandas/cantores, mas meu amorzinho amentou pelo Ed depois desse post. Sing é demais! *OOO* O clipe, babei (me lembrou Backstreet Boys ♡♡♡). Da Lana, West Coast eu já tinha visto, e pois é... Lacrou tudo! Você também curte 5SOS??? Me abraça \õ/ Eu conheci eles a um tempinho, também fiquei feliz com a notícia do álbum finalmente. She Looks So Perfect é viciante demais. E Emblem3 é uma banda que eu ainda não parei/tive tempo pra ouvir (não curtia eles no The X Factor), mas como você disse que esse EP tem mais da identidade deles antes do programa, darei uma chance ;) Enfim, aaah ♡ É muito bom ler seus posts de novo, moça! Não pare de postar de novo! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo 5SOS!!! São meus amores ahahaha ♥ Escute o novo EP de Emblem3 sim, vale a pena. Não vou sumir, Midria! Essa semana devo responder a tag que você me indicou ♥ Beijo

      Excluir
  2. Olá Nataly, que bom que voltou a postar!!! Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir