"Took a little time to make it a little better."

Mudei o layout do blog de novo. Ainda não terminei de alterá-lo por completo, mas não queria manter o blog fechado por mais tempo. Não sei quando irei mudar novamente. Talvez semana que vem, talvez daqui dois meses... Tudo depende de como me sinto e do que quero passar a quem visita aqui. E se querem saber, no final das contas isso é uma das melhores coisas que ter um blog pessoal te proporciona: você pode adaptá-lo à sua maneira em qualquer momento que precisar. Sei que não é todo mundo que tem a paciência para aceitar as diversas mudanças no layout de um blog que visita, mas acredito que as pessoas certas ficam quando você consegue expressar quem você é. Já li tanta coisa nos comentários (considero cada um deles especial) que é difícil imaginar que quem sempre aparece por aqui me abandone por isso. Bom, eu espero.

Em um dos meus momentos de filosofia no chuveiro, comecei a pensar nas mudanças que acontecem na vida. Percebi que vivo passando por mudanças - e provavelmente você também. Às vezes é difícil perceber ou falar sobre elas porque algumas são tão minimas que não notamos a principio, mas elas estão lá. Alguma área da nossa vida sempre está ficando meio diferente e estamos sempre nos adaptando ao que foi acrescentado, ao que foi retirado ou o que quer que seja. Além dos nos adaptar, também adaptamos as coisas ao nosso redor e involuntariamente as pessoas ao nosso redor também. E já que as pessoas ao nosso redor também mudam, também nos adaptamos as mudanças delas. Ciclo confuso, porém constante.

Como o blog é uma parte de mim, ele sempre estará passando por transições. Algumas coisas novas serão notadas e outras só farão diferença pra mim. Não sabia como começar essa postagem e agora não sei como terminar. Daqui uma semana posso me perguntar porquê é que postei isso aqui, mas no momento me alivio por saber que (finalmente) abri o blog de novo e fim. E preciso confessar que ri ao perceber que na minha postagem anterior eu também estava voltando de um período de hiatus, mas dessa vez eu falo sério.

Ps.: Eu não sei o que aconteceu, mas todos os blogs que eu seguia sumiram da minha Lista de Leitura do Blogger, então estou seguindo todos novamente. Desculpa, gente :(


2 comentários:

  1. Achei lindo o layout novo! E eu estava pensando nesse negócio de mudanças, e concordo com o que disse. Não some, adoro seu blog! espero que tenha voltado mesmo do hiatus :)

    ResponderExcluir
  2. As vezes é preciso de umas férias né? ter um tempinho com sigo mesma.
    Achei o layout lindo demais!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir